quinta-feira, 19 de maio de 2016

TAG LIEBSTER AWARD: RESPONDENDO CURIOSIDADES



Olá galerinha, tudo bem?? Fui indicada pelo blog A menina de teus olhos( Recomendo meninas, as postagens são otimas) a responder uma TAG , fiquei muito feliz pela indicação !😍😍

A tag é para sanar curiosidades e se chama Liebster Award. Ela foi criada com o intuído de conhecer um pouco mais sobre os blogs e as blogueiras (os), como vivem, como se alimentam, por que decidiram fazer o blog…
Vamos começar então !!! \o/ \o/
AS REGRAS
  1. Escreva 11 fatos sobre você
  2. Responda as perguntas de quem te indicou
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
  6. Link de quem te indicou
  FATOS SOBRE MIM
  1. Sou super tímida;
  2. Amo chocolate;
  3.   Uso salto só quando necessário;
  4. Curso Administração de Empresas (7º período)
  5. Travo quando é pra falar em público;
  6.  As pessoas riem bastante da minha risada rs;
  7. Sou fã de um cantor sertanejo regional ( Carlinhos Rocha)
  8. Não sou muito fã de praia;
  9. Sonho em ir para a Disney;
  10. Sou carinhosa;
  11. Amo estar com minha família e amigos.
Obs: Não coloquei em ordem de prioridade! 

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU

1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que você ganhar com as suas redes?

Ainda não pensei nisso rs, fiz o blog mais por distração.
      
       2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta pra escrever e produzir conteúdo?

Saber que de alguma direta ou indiretamente ajudo com dicas que talvez as pessoas não saibam.

       3.Como você se vê daqui a 5 anos? Se vê com o blog e canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?

Atualmente faço por hobbie mesmo, mas se estiver rendendo e dando pra me sustentar financeiramente me dedicaria mais ao blog e talvez até um canal no Youtube.

       4.Que dica você daria pra quem está pensando em começar um blog?

Se é um sonho seu ou até mesmo algo para se distrair, conhecer pessoas novas vá em frente, não fica pensando no que as outras pessoas vão achar e sobre as criticas, elas vão existir, mas não tenham medo, afinal com as criticas que concertamos um erro. 

    5.Aliás, conta um pouco com foi que começou a ideia de ter um blog!

Foi através de uma amiga, ai me interessei e decidir criar um, estou gostando ! :)


       6.Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual, e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?

Com certeza, só iria terminar meu curso.

       7.Quais são seus projetos ainda pra esse ano de 2016 pro blog, canal, insta…(suas redes)?

Meu plano é fazer o blog crescer, e conhecer blogueiras para trocas de conhecimento e de amizade.

       8.Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?

Eles nem sabem rs ... 

      9.Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e porque escolheu esses temas.

Abordo mais assuntos femininos, como look do dia, dicas de maquiagem, de limpeza de pele em geral coisas do mundo feminino, escolhi falar sobre isso para conhecer um pouco mais sobre moda entre outros... Falo também sobre diversos assuntos que é de interesse não só do público feminino.

      10.Me fale sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.

Antes de criar o blog eu já acompanhava os videos da Bianca Andrade (Bia) do blog "Boca rosa", gosto demais das dicas e da simpatia dela e gosto muito também da Bruna Tavares do blog "Pausa para feminices"... Entre outras, até mesmo as "desconhecidas" e Youtubers prefiro os canais de comédia, os favoritos são Whindersson Nunes e Xafurdaria com Kaio de Oliveira.  

    11. Cite alguns sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. (Sacrifícios financeiros, sacrifícios com amizades por interesse, compra de seguidores, pagar patrocínio, deixar de pagar alguma coisa pra comprar equipamento, troca de seguidores… essas coisas).


Troca de seguidores, gosto de conhecer novas pessoas e blogs. É legal!!!

MINHAS PERGUNTAS PARA AS INDICADAS

Como estou sem criatividade para crias perguntas e como gostei das perguntas que me foram feitas vou continuar com as mesmas...

  1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que você ganhar com as suas redes?
  2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta pra escrever e produzir conteúdo?
  3. Como você se vê daqui a 5 anos? Se vê com o blog e canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?
  4. Que dica você daria pra quem está pensando em começar um blog?
  5. Aliás, conta um pouco com foi que começou a ideia de ter um blog!
  6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual, e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?
  7. Quais são seus projetos ainda pra esse ano de 2016 pro blog, canal, insta…(suas redes)?
  8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?
  9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e porque escolheu esses temas.
  10. Me fale sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
  11. Cite alguns sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes. (Sacrifícios financeiros, sacrifícios com amizades por interesse, compra de seguidores, pagar patrocínio, deixar de pagar alguma coisa pra comprar equipamento, troca de seguidores… essas coisas).

MEUS BLOGS  INDICADOS

P.s. Não Parei- Nayane Martins
Realidade Teen- Yasmin FR
Moda,beleza e estilo- Rafa Rangel
Mundo Feminino-Raiara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário